quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Missão (2)

Pessoal

Esse é o último poema da série "Respostas/poemas de Sacha para Akira".
Espero que tenha valido a pena para voces a maestria do Sacha com as palavras.
Assim que outras respostas ocorrerem estarei postando nesse espaço.

Akira - 31/08/2011.

missão (2)

zelo por minha casa
por tua casa também
zelo por meus camaradas
pois a todos quero bem

protejo os que merecem
como se fossem eu
como se fossem plantas
a graça que Deus me deu

protejo o pássaro e o peixe
as crianças e o jardim
pois já estou no futuro
e já sou quase um querubim

no céu da boca da onça
que me espreita no escuro
carrego um mundo na cabeça
como um fruto maduro

protejo a ética, preservo
as coisas que me são guia
missão que levo comigo
com medo do último dia.

sacha arcanjo (11082911).

Nenhum comentário:

Postar um comentário