quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Poemas/respostas/comentários de Sacha

Pessoal

Vou postar a seguir neste espaço, alguns escritos de Sacha Arcanjo que em alguns momentos dos últimos meses foram provocados por mim ou até inspirados, pode parecer pretensão da minha parte mas é a mais pura expressão da verdade, em poemas que eu escrevi e publiquei no meu blógue, aos quais o amigo Sacha respondia de forma generosa e veloz.
Eu escrevia e postava o poema agora e lá vinha a resposta imediata , os versos do comentário/poesia na medida exata, um vaptvupt na lata, na urgencia das publicações no blógue, porisso mesmo é visível a falta de um burilamento maior que demandaria mais tempo e pesquisa.
Tudo de primeira mas acho importante deixar as evidencias do registros para que as idéias não se percam em alguma dobra do tempo onde não bate o sol da memória e da razão.

Akira Yamasaki - 31/08/2011.


Estreando 2010
Akira Sam!

Estou de volta em Sampa
São e salvo das manguaças
Cajubrinas desesperadas com a turma
Misturas de cerva, limão e graça
Sávio, Sachinha, Soraia e Edison
Benício, Heby, e O grave
As meninas:Raquel, Cely e Silvana
Não tinha nenhum entrave
A Célia preparando o rango
As crianças por ali brincando
Savinho, Isabela, Gabi, Laís e Bianca
E a alegria se somando
Claudemir e a namorada Anita
O Vitor meu afilhado
Tarcísio, Bárbara, Nando e Marrom
Todo mundo já molhado
No dia primeiro do ano
Teve também o Gago Grego
Com namorada, o cunhado e a irmã
Nessa hora quase que me entrego
Mas estou salvo e são
No mesmo pique já no trampo
Pronto para o novo ano
Me posicionando no campo
E como diz Raberuan:
"Caminho ensinado não é caminho, é atalho"
Conto contigo, meu rei
Na copa da carta do baralho.

Um abraço!
Sacha Arcanjo - 06012010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário